Login

Entrega

A Personnalité Papéis de Parede garante entrega em todo território nacional em que os serviços dos Correios (Sedex e PAC) estejam presentes. O prazo de entrega é de acordo com o prazo estipulado pelo serviço dos Correios escolhido no momento da compra, somado o prazo de importação e postagem do produto.

As entregas seguem exatamente o processo de entrega dos correios, acontecendo de segunda a sexta-feira em horário comercial. Em algumas localidades, existe a possibilidade de entrega aos sábados. Em todos os casos é imprescindível que haja alguém para receber o seu produto e assinar a confirmação de recebimento.

Não é possível agendar um horário para entregas

Existe um número limitado de tentativas de entrega, sendo que na terceira tentativa, os correios devolvem os produtos para o nosso Centro de Distribuição.

Por isso, verifique se o endereço está correto e se haverá alguém para receber o produto no prazo estimado.

Prazo de produção e postagem

A liberação e postagem do produto é realizada no próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. A informação de estoque e prazo de importação em alguns casos serão enviados para o cliente por e-mail após a confirmação do pagamento, este processo pode levar de 2 a 5 dias úteis em alguns casos.

Prazo de entrega (Correios)

O prazo médio para envio por SEDEX é de 3 a 5 dias úteis e o prazo médio para envio por PAC é de 7 a 15 dias úteis. Porém prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade, para mais detalhes acesse o site dos correios.

Portanto para saber exatamente o tempo que o produto levará para chegar até você, vá para o site dos correios, com o número do rastreio que a empresa Personnalité Papéis de Parede irá passar para você.

Retorno ou não retirada

Caso o pedido retorne ao remetente por endereço incorreto ou por não recebimento do mesmo após 3 tentativas de entrega dos Correios, o mesmo será reenviado após o pagamento de um novo frete por conta do comprador.

Segurança

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Caso haja qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso SAC. Seu contato é sempre bem-vindo.

e-mail: contato@personnalitepapeisdeparede.com.br ou se preferir ligue 31-2510-7020.

Fale conosco pelo
WhatsApp